quinta-feira, 18 de março de 2010

Ankle Boots - o Must das próximas estações

Como prometido cá estou eu falando do que calçaríamos nas próximas estações.
Pelo que eu tenho visto e lido as Ankle Boots reinatão no outono-inverno de 2010.
Eu adoro Ankle Boots, tenho várias na minha wishlist e vou começar a comprar algumas já. rsrsrs

As Ankle são super versáteis, dá pra usar com meia, sem meia, com skinny, short, etc.
A forma que eu acho mais maravilhosa é com meias, em especial as meias trabalhadas (aguardem os príximos posts).

Peguei algumas imagens de ankles pra vocês se deliciarem e escolherem quais vocês usarão!
Tem algumas coloridas também, mas as que eu acho mais belas são as escuras!

É beibes, pelo visto o inverno será dark. -hahaha.

Provavelmente eu falarei mais sobre as ankles, entao, aguardem






Bom, é o que tem pra hoje.

Espero que tenham gostado.

See you.


"
Eu vou morrer um dia, a música vai ficar..."
Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails